28 de outubro de 2020 Por marcos220986 Off

Segredo?: Leia hoje a noite – Produção de Leite

Nem os maiores gênios conseguem enxergar imediatamente todas as oportunidades que aparecem na frente deles.

O que dirá então da maioria das pessoas. Se você acorda pensando nos boletos para pagar, pega trânsito, corre atrás do ônibus, leva as crianças na escola, é impossível ficar atento 100% do tempo e não deixar nada escapar.

Fato Real

Eu vou te contar aqui uma história de três jovens que ficaram bilionários do dia para a noite, mas que por muito pouco essa oportunidade quase escapou diante dos olhos deles. Uma oportunidade que estava escancarada na frente deles o tempo todo.

No dia 30 de abril de 2005, há exatamente 14 anos, três carinhas criaram um site de namoro que funcionava de uma maneira diferente dos concorrentes.

Era um espaço para homens e mulheres compartilharem vídeos contando quem eram e o que buscavam no amor.

Um deles resolveu começar os testes com o site e publicou o primeiro vídeo. O título era: “Eu no zoológico”.

Com esse título eu não preciso nem dizer que o conteúdo não era nada romântico ou que despertasse paixões em alguém. No vídeo de 18 segundos, ele dizia:

“Bem, estamos aqui, em frente aos elefantes. O legal desses caras é que eles têm trombas muito, muito, muito grandes. Isso é legal. E é basicamente o que tenho a dizer.”

Mas tinha um detalhe nesse site que o tornava melhor do que qualquer outro que existia na internet à época. Um detalhe que estava escancarado para eles o tempo inteiro.

Eles perceberam que tinham construído uma ferramenta muito boa para publicar vídeos caseiros na internet.

E na época não existia um site para hospedar todos esses vídeos que começaram a pipocar em cada parte do mundo.

Os jovens largaram de mão a pegada romântica do site, e abriram a possibilidade do usuário publicar vídeo de qualquer assunto.

Nascia o YouTube. A plataforma que fez uma revolução na maneira como consumimos conteúdo na internet

Um ano depois, em outubro de 2006, os três jovens venderam o site para o Google por US$ 1,65 bilhão (à época, o equivalente a R$ 3,55 bilhões).

Hoje, o YouTube tem mais de 1 bilhão de usuários (um terço dos usuários de internet no planeta) e está presente em em 88 países e 76 idiomas, segundo o Google.

Por que eu estou te contando isso?

O YouTube era uma oportunidade que os três rapazes não conseguiram ver de primeira. E isso é normal, a maioria de nós vai deixar grandes chances de mudar a vida escaparem em algum momento.

O mais curioso é que a maioria dessas pessoas ficam com essa oportunidade na frente delas o tempo inteiro. Escancaradas, olhando nos seus olhos.

E na nossa opinião, uma dessas oportunidades é a CURSO GADO DE LEITE

Talvez você já saiba, mas a  CURSO GADO DE LEITE   é um dos grandes laçamentos do Portal da Pecuária em 2019. Passamos  dia e meio em carne e osso trabalhando para desenvolver um curso que gerasse impacto em produtores. Lá vamos explicar os primeiros passos da jornada exata que você tem que percorrer para estar preparado para gerar os melhores resultados de sua vida de produtor.

Podemos ser repetitivo agora, mas preferimos pecar pelo excesso de informação.

Se você ficou interessado, imagino que a sua próxima pergunta seja:

Como eu faço para participar?

Muita correria nessa semana, mas garantimos que o curso será lançado primeiro no Site Portal da Pecuária e depois no site Pecuária Lucrativa. Ambos com links abaixo.

Mas recomendamos que você não deixe de assinar nossas notificações no site para não perder essa oportunidade.

Talvez você saiba, talvez não, mas no nosso ultimo lançamento de Curso tivemos um grande público que nos motivou a trabalhar no desenvolvimento de um aplicativo que em breve também será lançado.

Essa é mais uma oportunidade que está escancarada na sua frente. A rotina, os pequenos problemas da vida, as distrações impedem que a gente veja com clareza todas essas grandes oportunidades.

Ela está aqui e agora, na sua frente.

O que você tem que fazer é disponibilizar um tempo exclusivo da sua vida. E nos vamos te ensinar o passo a passo do curso que irá mudar a vida de milhares de Produtores no Brasil inteiro.

Para você, não custa nada assistir e analisar.

Nosso conselho é que você não sinta o nó na garganta, com aquele arrependimento de não ter agarrado a oportunidade quando ela estava na sua frente.

Para fazer sua inscrição acesse o Site Portal da Pecuária (www.portaldapecuaria.com) assine as notificações e aguardar só mais um pouco. Também estamos ansiosos para lançar o mais rápido possível.

João Gonsalves Neto e Marcos Alexandre Gonçalves

Portal da Pecuária